Se você comprou através do site e não se sentiu satisfeito, entre em contato exclusivamente através do nosso WhatsApp (11) 4200-2076 ou clique aqui para ser redirecionado
1. DESISTÊNCIA
As normas do código de defesa do consumidor conferem o prazo de sete dias após o recebimento do produto para a desistência da compra. Dentro deste prazo você pode optar pela devolução do produto, restituição do valor pago pelo produto ou a troca por outro produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço na nota fiscal de compra. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou alteração e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GCM Importados se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. O estorno de pagamentos através do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Os pagamentos via PIX são devolvidos na mesma chave paga automaticamente em até 7 dias úteis, e pagamentos via boleto bancário o valor é devolvido em conta do Mercado Pago, nossa administradora de pagamentos, e lá pode ser sacado para sua conta bancária.
Independente da forma de envio, o retorno deverá sempre ser feito via Correios, com o código de postagem fornecido por nossa equipe. Caso sua compra tenha contemplado algum brinde, os mesmos devem ser devolvidos igualmente, sob risco de cobrança do valor de custo destes itens.
2. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Todo o produto comercializado pela GCM Importados tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento. Se você recebeu um produto danificado, por favor, entre em contato através do nosso WhatsApp (11) 4200-2076.
A avaliação dos defeitos será feita e o prazo médio de conclusão das analises é de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
No caso de constatação de defeitos de fabricação o cliente poderá optar por receber um produto sem defeitos ou restituição dos valores pagos.
A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. O estorno de pagamentos através do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Os pagamentos via PIX são devolvidos na mesma chave paga automaticamente em até 7 dias úteis, e pagamentos via boleto bancário o valor é devolvido em conta do Mercado Pago, nossa administradora de pagamentos, e lá pode ser sacado para sua conta bancária.
Motivos comuns para reprovação do pedido de defeito são: ausência de defeito aparente, indícios de uso inadequado e indícios de dano acidental.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:
WhatsApp (11) 4200-2076 ou do email [email protected]